Em busca de suas origens, mulher nascida em Umuarama procura pelo pai desconhecido
Paula Michelly Madalena sonha conhecer o pai e outros familiares
Paula Michelly Madalena, de 45 anos, moradora de Mauá da Serra, está em busca do pai que nunca teve a oportunidade de conhecer. Paula nasceu em Umuarama e é filha de Rosa Bezerra Madalena, que infelizmente faleceu há 10 anos. Sua única pista sobre seu pai é que ele desempenhava o papel de escrivão na delegacia de polícia em 1978 e possuía características de cabelos loiros e olhos azuis.
Ela compartilha que sua mãe a teve aos 17 anos e deixou Umuarama junto com a filha de apenas 15 dias de vida. Seu anseio principal é estabelecer contato com seu pai e ela expressa um desejo genuíno de conhecer possíveis familiares e irmãos por parte paterna, com os quais nunca teve a oportunidade de interagir.
“Tenho a simples vontade de conhecê-lo. Talvez existam parentes e irmãos por parte de meu pai que eu nunca tive a chance de conhecer e ficaria muito feliz em encontrá-los”, declara.
Ela faz um apelo, pedindo a quem possuir qualquer informação relevante que entre em contato através do telefone (43) 99835-8225.






