Foto: Freepik
Um casal, de 36 e 35 anos, e um adolescente, de 15, foram encaminhados para a delegacia sob suspeita de terem furtado e abatido um porco de uma propriedade rural na estrada Formosa, em Altônia, no início da noite deste domingo (17). O animal foi encontrado morto enquanto estava sendo limpo no endereço dos autores.
A Polícia Militar (PM) ouviu da proprietária do sítio, de 41 anos, que o crime foi registrado por câmeras de monitoramento e que os autores teriam utilizado um GM Monza de cor branca. Com essas informações e o apoio da Guarda Municipal, as equipes conseguiram encontrar o endereço dos suspeitos.
Em um primeiro momento, o homem abordado negou o ocorrido, porém após a entrada das equipes na casa foi encontrado o animal abatido e sendo limpo no momento da abordagem. Novamente ele negou o fato e disse que havia comprado o porco de uma pessoa desconhecida.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente ao hospital para confecção de um lauto de lesões corporais e posteriormente para a Delegacia de Altônia. Entretanto, novas informações chegaram ao conhecimento dos policiais, onde imagens de vídeo também teriam identificado a companheira e o filho do abordado, de 35 e 15 anos respectivamente, que teriam participação no ocorrido.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia, junto com as imagens e o veículo que foi utilizado. O animal foi devolvido para a proprietária para evitar danos à carne.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais