Mulher leva pontos na cabeça após ser agredida pelo marido no Conjunto Sonho Meu
Uma moradora do Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) […]
Uma moradora do Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após sofrer um ferimento na cabeça em decorrência de uma agressão do marido na noite deste sábado (16). Segundo o relato da vítima, a agressão aconteceu quando ela tentava sair de casa após uma discussão que teve início quando o homem chegou em casa embriagado.
A Polícia Militar (PM) atendeu o ocorrido por volta das 19h15. No endereço, eles encontraram a moradora, de 53 anos, com ferimentos e sangramento na cabeça. Ela disse que o companheiro, de 39, chegou em casa embriagado e a agrediu verbalmente com palavras agressivas e ofensivas.
Durante a discussão, ela decidiu sair de casa, porém ao chegar no portão foi atingida na cabeça por um objeto arremessado pelo autor. Ela conseguiu sair e pedir ajuda na casa de uma vizinha e então a polícia foi acionada.
A moradora teve que ser socorrida pelo Samu, que a encaminhou para cuidados médicos, onde ela recebeu suturas (pontos) na cabeça. O homem também teve que ser encaminhado para atendimento devido a cortes na perna e cabeça, que ele alegou serem resultados de agressões da esposa.
Como a mulher disse aos policiais que desejava formalizar a denúncia e pedir uma medida protetiva, ao final do atendimento médico, ambos foram encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.





