Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 20, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama após uma briga na região Central de Maria Helena que resultou em ferimentos na boca e em uma das pernas da moradora.
A Polícia Militar (PM) atendeu o caso por volta da 1h30. No local, a equipe constatou que a mulher estava com um ferimento na boca e em uma das pernas, além de reclamar de dores que, segundo ela, teriam sido causadas após ela ter sido agredida pelo companheiro.
O homem não estava mais no local, porém após buscas pelo município, ele foi abordado na avenida Paraná, onde deu sua versão do ocorrido, explicando que o desentendimento teria ocorrido após a mulher pegar R$ 800 de sua carteira.
Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, para esclarecimentos sobre o ocorrido.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais