Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 21 anos, foi brutalmente agredida pelo marido no Jardim Veneza, em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (14), e teve que ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teve que procurar socorro na casa de uma vizinha.
A ocorrência aconteceu por volta da 1h da madrugada. No endereço, os policiais encontraram a jovem com ferimentos no olho, braços e no pescoço, que ela disse terem sido provocadas por socos, chutes e até pisaduras do marido.
Imediatamente o Samu foi acionado e encaminhou a mulher para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Durante a solicitação, a vítima ainda disse que teria sido agredida em sua casa, onde o marido – que segundo ela estava embriagado – também a insultou e ofendeu verbalmente. Mesmo ao procurar abrigo na casa da vizinha, as violências persistiram.
Após o atendimento médico, a equipe foi até o endereço do autor e o abordou. Ele estava bastante agitado devido ao aparente estado de embriaguez, e por isso foi algemado e encaminhado até a Delegacia de Umuarama.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais