Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 33, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama na madrugada desta quinta-feira (14), após uma briga por causa de videogame, que aconteceu em um condomínio na Zona II da cidade. Ambos deram versões distintas sobre o caso, que mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PM).
A PM foi acionada por volta das 00h30 pela mulher, que afirmava que estava trancada no apartamento, impossibilitada de sair pelo seu companheiro. A equipe foi até o endereço, e lá ouviu da vítima que ela teve um desentendimento com o autor devido ao volume alto do videogame. Durante a briga, ele teria retido seus pertences e a agredido, segurando as chaves do veículo dela.
Já o homem, em sua versão, alegou que a discussão aconteceu quando a mulher desligou os cabos da internet durante sua jogatina. Ele disse que pediu que ela saísse e, quando ela se aproximou, em um momento de autodefesa, houve um contato físico acidental.
Apesar da ausência de lesões aparentes em ambos, eles foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial para registro do caso.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais