Foto: Assessoria CDO
A Prefeita de Cruzeiro do Oeste, Helena Bertoco, acompanhada do secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel, e do deputado estadual Do Carmo, anunciou em Curitiba, nesta quarta-feira (13), o projeto de construção da nova sede do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).
Durante o anúncio, a prefeita destacou a dedicação do Secretário de Segurança Pública, Coronel Hudson, no avanço do projeto. Conforme ela, a construção da sede representa uma conquista significativa não apenas para Cruzeiro do Oeste, mas para toda a região. “Um importante investimento do Governo do Paraná na gestão do Governador Ratinho Junior, o que torna essa realização possível”, afirmou.
A prefeita também ressaltou que os prefeitos dos municípios circunvizinhos não precisarão mais se preocupar com a incerteza da permanência do batalhão, pois a nova sede proporcionará um trabalho mais amplo e estruturado. “A ênfase está na garantia de mais proteção, segurança e qualidade no trabalho dos oficiais, criando um ambiente propício para a atuação eficiente das forças policiais”, pontuou.
Helena também fez um agradecimento especial ao tenente-coronel Edson Kamakawa, ao major Gimenez, ao governador Ratinho Junior e ao diretor-geral da Secretaria das Cidades, Márcio Marcolino.
OBemdito com Assessoria CDO
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais