Foto: Assessoria CDO
A Prefeita de Cruzeiro do Oeste, Helena Bertoco, acompanhada do secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel, e do deputado estadual Do Carmo, anunciou em Curitiba, nesta quarta-feira (13), o projeto de construção da nova sede do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).
Durante o anúncio, a prefeita destacou a dedicação do Secretário de Segurança Pública, Coronel Hudson, no avanço do projeto. Conforme ela, a construção da sede representa uma conquista significativa não apenas para Cruzeiro do Oeste, mas para toda a região. “Um importante investimento do Governo do Paraná na gestão do Governador Ratinho Junior, o que torna essa realização possível”, afirmou.
A prefeita também ressaltou que os prefeitos dos municípios circunvizinhos não precisarão mais se preocupar com a incerteza da permanência do batalhão, pois a nova sede proporcionará um trabalho mais amplo e estruturado. “A ênfase está na garantia de mais proteção, segurança e qualidade no trabalho dos oficiais, criando um ambiente propício para a atuação eficiente das forças policiais”, pontuou.
Helena também fez um agradecimento especial ao tenente-coronel Edson Kamakawa, ao major Gimenez, ao governador Ratinho Junior e ao diretor-geral da Secretaria das Cidades, Márcio Marcolino.
OBemdito com Assessoria CDO
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais