Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Umuaramenses recebem prêmios que foram sorteados na Ação Entre Amigos da Uopeccan

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Umuaramenses recebem prêmios que foram sorteados na Ação Entre Amigos da Uopeccan
Redação
OBemdito
14 de dezembro de 2023 11h10

O hospital Uopeccan deu início à distribuição dos prêmios sorteados da Ação Entre Amigos na última quarta-feira (13). Os dois umuaramenses sorteados são José Rosa de Souza Lima, que ganhou uma motocicleta CG 160 cc 0 Km, e Isac Santos da Rocha, que recebeu um televisor de 43 polegadas. Ambos foram contemplados e receberam os prêmios durante uma cerimônia realizada às 10h na unidade.

Iniciada em fevereiro de 2023 a campanha contemplava um total de cinco prêmios, os quais estão sendo entregues aos felizardos que adquiriram cupons no valor de R$ 250,00, contribuindo para a Uopeccan e tendo a oportunidade de levar para casa um grande presente de Natal.

Em Cascavel a entrega dos prêmios será realizada na entrada principal do hospital, na quinta-feira (14) às 9h. Serão entregues os seguintes um automóvel ONIX 0km para Jair Baltazar Rodrigues, de Terra Roxa, uma motocicleta CG160cc 0km para Agnaldo Ciolin, de Iporã e um celular smartphone para Josseli Possati, de Palotina.

A venda dos cupons teve como propósito angariar recursos para a construção da Unidade de Transplantes e para a manutenção dos Complexos Hospitalares e Casa de Apoio.

As rifas da Campanha foram comercializadas pelas equipes de telemarketing de Cascavel e Umuarama da Uopeccan, as quais contam constantemente com o apoio da comunidade e de empresários para manter o hospital e garantir o atendimento aos pacientes.

Para doar e contribuir com o hospital, há diferentes formas disponíveis como via mensageiro, Copel, débito Sicredi, boleto bancário, cartão de crédito e também via Pix por meio das chaves: (45) 984084148 (Cascavel) ou (44) 991167662 (Umuarama).

Além disso, é possível contribuir participando de eventos do hospital, oferecendo trabalho voluntário, doando alimentos, roupas, brinquedos e produtos de higiene no Núcleo Solidário, localizado na Rua Potiguaras, 880, Santo Onofre. Também é viável destinar parte do Imposto de Renda, tanto para pessoa física quanto jurídica. Para obter mais informações sobre essa forma de contribuição, clique aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.