(Assessoria PMU)

Umuarama

Crianças do distrito de Lovat também curtem a chegada do Papai Noel

(Assessoria PMU)
Crianças do distrito de Lovat também curtem a chegada do Papai Noel
Redação
OBemdito
14 de dezembro de 2023 09h06

A chegada do bom velhinho aos distritos de Umuarama terminou com a visita a Lovat e Santa Eliza, no final de semana. Em Lovat o Papai Noel foi o centro das atenções da noite do último sábado (9), no salão comunitário local, com a participação marcante da Banda Municipal 26 de Junho e a presença do prefeito Celso Pozzobom, ao lado de secretários municipais e lideranças.

A comunidade local, em especial as crianças, pôde se divertir com o Bondinho da Alegria, que fez muitos passeios pelo distrito, um desfile com a Fanfarra da Guarda Mirim de Umuarama, distribuição gratuita de pipoca e brinquedos montados no salão comunitário. A festa terminou com uma apresentação do cantor e maestro Marco Aurélio, da Fundação Cultural, acompanhado pela Banda 26 de Junho, que desfilou um longo repertório de músicas natalinas e populares.

Neste ano, a Prefeitura levou o Papai Noel para todos os distritos – começando por Roberto Silveira e passando também por Serra dos Dourados, Vila Nova União e Lovat, finalizando em Santa Eliza. O trabalho envolve equipes de várias secretarias municipais, sob a coordenação da Fundação Cultural.

“São atrações que preparamos com carinho para a comunidade rural se divertir, revigorar as tradições e entrar no clima natalino. A partir dessa quarta-feira (13), as atenções se voltam para as praças de Umuarama onde teremos atendimento diário nas casinhas do Papai Noel e muitas atrações”, convidou o prefeito Celso Pozzobom.

(Asssessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.