Foto: UEM
A Universidade Estadual de Maringá está com edital de vagas remanescentes para candidatos que fizeram o vestibular 2020 e o PAS 2020. Entre os dias 16 e 18 de agosto abrirá vagas remanescentes para quem participou no Enem 2018, 2019 e 2020.
Entre os dias 30 e 31 de agosto abrirá vagas para os candidatos refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade. As vagas ofertadas são para o câmpus sede na cidade de Maringá e para os campi de Umuarama.
No Câmpus Regional de Umuarama, as vagas remanescentes são para os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Meio Ambiente, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Alimentos.
Os cursos ofertados pela UEM são gratuitos em período diurno e noturno. A universidade possui diferencial de formação profissional baseado no ensino, na pesquisa e na extensão, o que faz da UEM uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil e do Mundo, ocupando classificação de destaque em diversos rankings mundiais.
Para mais informações, os interessados deverão acessar o site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da UEM – www.daa.uem.br, ligar nos telefones (44) 3621-9316 / 9309, ou dirigir-se ao Câmpus Regional de Umuarama, que está localizado na avenida Ângelo Moreira da Fonseca 1800, saída para Xambrê.
(Com assessoria)
O comando do 25º Batalhão da Polícia Militar informou que o telefone 190 está temporariamente fora de…
Oportunidades são para as áreas de Nutrição, Comunicação Corporativa e Direito; postos de trabalho são…
Ator britânico marcou gerações como Dr. Frank-N-Furter e o palhaço Pennywise e também teve papéis…
Capacitação é online, tem duração de 30 horas e aceita participantes maiores de 18 anos…
Nova norma estabelece exigências sobre água potável, limpeza, alimentos, resíduos, controle de pragas e atendimento…
A Câmara Municipal de Maringá prepara um novo concurso público para preencher cargos de diferentes…
Este site utiliza cookies
Saiba mais