Foto: Assessoria
As tratativas da nova concessão dos pedágios no Paraná, em andamento pelo governo federal, e as obras de duplicação da PR-323, a principal ligação entre as regiões Norte e Noroeste, foram assuntos apresentados pelo deputado estadual Evandro Araújo (PSC) à comunidade de Umuarama e Cianorte e demais municípios da região, na noite de quinta-feira (29). Araújo foi convidado pela “Comissão Pela Duplicação da PR-323” e o debate foi na Câmara Municipal de Umuarama.
“Foi uma discussão importante, estamos levando ao conhecimento da comunidade da região noroeste o que vem sendo discutido sobre as novas concessões no governo federal e como avaliamos. Falamos sobre a proposta apresentada pelo Ministério da Infraestrutura, o que concordamos e discordamos nela, e sobre como ficará a situação da região neste novo contrato”, afirmou Araújo.
Também foi tratado, na reunião, a continuidade das obras de duplicação da PR-323 no trecho de Doutor Camargo até o Rio Ivaí e as melhorias com terceiras faixas, em curso pelo Governo do Estado.
O debate contou com a participação de lideranças da comunidade e religiosas, entre elas o padre Sérgio Carris, da Paróquia N. Sra. de Fátima; de integrantes da Comissão, entre eles o presidente Sérgio Frederico e o advogado Dr. Rubens Pereira de Carvalho; além de vereadores de Umuarama e a população em geral.
“Agradeço a oportunidade de fazer essa troca com a comunidade, onde pudemos falar e ouvir sobre esses temas. Todas as contribuições feitas serão encaminhadas numa carta, que encaminharemos ao conhecimento do Governo do Estado”, completou Araújo.
(Assessoria)
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais