Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Em Umuarama, Evandro Araújo fala sobre novo pedágio e obras na PR-323

Araújo foi convidado pela "Comissão Pela Duplicação da PR-323”

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Em Umuarama, Evandro Araújo fala sobre novo pedágio e obras na PR-323
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de julho de 2021 às 21h42 - Modificado em 31 de julho de 2021 às 11h00
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

As tratativas da nova concessão dos pedágios no Paraná, em andamento pelo governo federal, e as obras de duplicação da PR-323, a principal ligação entre as regiões Norte e Noroeste, foram assuntos apresentados pelo deputado estadual Evandro Araújo (PSC) à comunidade de Umuarama e Cianorte e demais municípios da região, na noite de quinta-feira (29). Araújo foi convidado pela “Comissão Pela Duplicação da PR-323” e o debate foi na Câmara Municipal de Umuarama.

“Foi uma discussão importante, estamos levando ao conhecimento da comunidade da região noroeste o que vem sendo discutido sobre as novas concessões no governo federal e como avaliamos. Falamos sobre a proposta apresentada pelo Ministério da Infraestrutura, o que concordamos e discordamos nela, e sobre como ficará a situação da região neste novo contrato”, afirmou Araújo.

Também foi tratado, na reunião, a continuidade das obras de duplicação da PR-323 no trecho de Doutor Camargo até o Rio Ivaí e as melhorias com terceiras faixas, em curso pelo Governo do Estado.

O debate contou com a participação de lideranças da comunidade e religiosas, entre elas o padre Sérgio Carris, da Paróquia N. Sra. de Fátima; de integrantes da Comissão, entre eles o presidente Sérgio Frederico e o advogado Dr. Rubens Pereira de Carvalho; além de vereadores de Umuarama e a população em geral.

“Agradeço a oportunidade de fazer essa troca com a comunidade, onde pudemos falar e ouvir sobre esses temas. Todas as contribuições feitas serão encaminhadas numa carta, que encaminharemos ao conhecimento do Governo do Estado”, completou Araújo.

(Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.