Mulher arremessa pedra e quebra porta de igreja no bairro Ouro Preto; confira o vídeo
Situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Umuarama
Uma situação de dano ao patrimônio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (7) em Umuarama. Duas pessoas estavam andando na rua e uma delas quebrou a porta de vidro de uma igreja localizada no bairro Ouro Preto.
Silvia Aparecida Ferreira, esposa do pastor da Igreja Presbiteriana Renovada, procurou OBemdito para denunciar o caso e enviou o vídeo abaixo, que mostra toda a ação. Nas imagens é possível observar que a dupla fica transitando nas imediações da igreja. Em determinado momento a mulher arremessa a pedra, que acaba quebrando o vidro na porta.
Na manhã desta quinta-feira foi localizada uma câmera de monitoramento que mostra como o fato ocorreu.
O pastor precisou colocar uma placa de MDF no lugar do vidro até que a nova porta fique pronta. A igreja ficou no prejuízo e a situação causou revolta. Silvia disse que um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso.







