Cotidiano

PCPR apreende adolescentes que teriam invadido e roubado residência em Altônia

A Delegacia de Polícia de Iporã apreendeu dois adolescentes, na manhã desta quarta-feira (6), que eram possuíam mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude, por uma invasão e roubo que aconteceu em uma residência de Altônia em setembro deste ano. De acordo com o relatório da ocorrência, eles teriam invadido o local com um simulacro de arma de fogo, rendido três moradores e fugido levando vários objetos da casa.

O cumprimento dos mandados aconteceu no bairro Alto da Sanbra, em Iporã. Um deles foi localizado e abordado em uma via pública.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude de Altônia se deu em razão da prática de fato análogo ao crime de roubo, quando eles adolescentes, utilizando o simulacro de arma de fogo, invadiram a residência onde estavam três pessoas, utilizando o simulacro ameaçaram as vítimas para subtrair diversos pertences do interior da casa.

Uma das pessoas chegou a sofrer lesões corporais de natureza leve, enquanto outra vítima ao tentar fugir teve constatada uma fratura no pé.

O delegado Felipe Martins, delegado chefe da 15° Delegacia Regional de Iporã, informou que um dos adolescentes já tinha sido apreendido em flagrante delito pela prática de fato análogo a tráfico de drogas pela própria equipe da delegacia no mês de junho deste ano.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

5 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

6 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

7 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

7 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

7 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais