Foto: PCPR
A Delegacia de Polícia de Iporã apreendeu dois adolescentes, na manhã desta quarta-feira (6), que eram possuíam mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude, por uma invasão e roubo que aconteceu em uma residência de Altônia em setembro deste ano. De acordo com o relatório da ocorrência, eles teriam invadido o local com um simulacro de arma de fogo, rendido três moradores e fugido levando vários objetos da casa.
O cumprimento dos mandados aconteceu no bairro Alto da Sanbra, em Iporã. Um deles foi localizado e abordado em uma via pública.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude de Altônia se deu em razão da prática de fato análogo ao crime de roubo, quando eles adolescentes, utilizando o simulacro de arma de fogo, invadiram a residência onde estavam três pessoas, utilizando o simulacro ameaçaram as vítimas para subtrair diversos pertences do interior da casa.
Uma das pessoas chegou a sofrer lesões corporais de natureza leve, enquanto outra vítima ao tentar fugir teve constatada uma fratura no pé.
O delegado Felipe Martins, delegado chefe da 15° Delegacia Regional de Iporã, informou que um dos adolescentes já tinha sido apreendido em flagrante delito pela prática de fato análogo a tráfico de drogas pela própria equipe da delegacia no mês de junho deste ano.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais