PCPR apreende adolescentes que teriam invadido e roubado residência em Altônia
A Delegacia de Polícia de Iporã apreendeu dois adolescentes, na manhã desta quarta-feira (6), que eram possuíam mandados de busca […]
A Delegacia de Polícia de Iporã apreendeu dois adolescentes, na manhã desta quarta-feira (6), que eram possuíam mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude, por uma invasão e roubo que aconteceu em uma residência de Altônia em setembro deste ano. De acordo com o relatório da ocorrência, eles teriam invadido o local com um simulacro de arma de fogo, rendido três moradores e fugido levando vários objetos da casa.
O cumprimento dos mandados aconteceu no bairro Alto da Sanbra, em Iporã. Um deles foi localizado e abordado em uma via pública.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude de Altônia se deu em razão da prática de fato análogo ao crime de roubo, quando eles adolescentes, utilizando o simulacro de arma de fogo, invadiram a residência onde estavam três pessoas, utilizando o simulacro ameaçaram as vítimas para subtrair diversos pertences do interior da casa.
Uma das pessoas chegou a sofrer lesões corporais de natureza leve, enquanto outra vítima ao tentar fugir teve constatada uma fratura no pé.
O delegado Felipe Martins, delegado chefe da 15° Delegacia Regional de Iporã, informou que um dos adolescentes já tinha sido apreendido em flagrante delito pela prática de fato análogo a tráfico de drogas pela própria equipe da delegacia no mês de junho deste ano.





