Brasil

Zé Neto, dupla de Cristiano, sofre acidente grave na divisa entre São Paulo e Minas

O sertanejo está em observação na UTI de hospital em São José do Rio Preto (SP)

Zé Neto, dupla de Cristiano, sofre acidente grave na divisa entre São Paulo e Minas
Redação
OBemdito
6 de dezembro de 2023 08h32

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (5/12), quando voltava do rancho dele em Fronteira (MG), com destino a São José do Rio Preto (SP). 

O acidente de trânsito envolveu dois carros e uma carreta e ocorreu na BR-153, em Icem, interior de São Paulo. A assessoria do cantor confirmou o acidente e informou que Zé Neto foi levado consciente para um hospital. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Zé Neto sofreu lesões graves, mas não corre risco de morte. A equipe do músico disse que ele está bem, mas fraturou costela e passou a noite em observação na UTI de hospital em São José do Rio Preto (SP).

A PRF informou que que o acidente com colisão lateral entre veículos contou com 5 pessoas feridas. Além de Zé Neto, outra vítima também se machucou gravemente. As outras três tratam-se ferimentos leves — uma delas é menor de idade, segundo informações preliminares da autoridade policial. 

(Foto: Polícia Rodoviária Federal)

“No Fox, havia uma mulher com ferimentos graves e uma criança com ferimentos leves. No Creta, um homem e uma mulher — os dois sofreram ferimentos leves. Na Trailblazer estava o cantor”.

Expo Umuarama

A dupla Zé Neto e Cristiano foi anunciada nesta terça-feira (5) como uma das contratadas para a grade de shows da Expo Umuarama 2024. A apresentação dos artistas, bastante comemorada pelos fãs, está marcada para 16 de março próximo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.