Foto: Reprodução Instagram

Brasil

Cantor sertanejo Zé Neto sofre acidente de carro em Minas Gerais e fica ferido

Foto: Reprodução Instagram
Cantor sertanejo Zé Neto sofre acidente de carro em Minas Gerais e fica ferido
Redação
OBemdito
5 de dezembro de 2023 23h13

O cantor sertanejo Zé Nato sofreu um acidente na noite desta terça-feira (5), que resultou em ferimentos. O capotamento ocorreu na BR-153, no município de Fronteira, em Minas Gerais.

Segundo informações divulgadas pela equipe do cantor, Zé Neto sofreu lesões no tórax e está foi levado de ambulância para o Hospital de Base de Rio Preto. De acordo com o site RIC, ele estava em um Chevrolet Trailblazer.

O acidente envolveu também uma carreta e mais outros dois veículos. As outras vítimas foram socorridas para o PS de Fronteira e não correm risco de morte.

Conforme o site Banda B, a situação ocorreu por volta das 20h40, no quilômetro 246 da rodovia. Não há informações exatas sobre como o acidente aconteceu, mas o veículo em que estava o cantor teve grande parte destruída.

A Sociedade Rural de Umuarama (SRU) anunciou na tarde de hoje um show com Zé Neto & Cristiano na Expo Umuarama 2024. A apresentação está agendada para o dia 16 de março do próximo ano. Confira aqui outros detalhes.

A assessoria divulgou a seguinte nota ao Banda B: “Zé Neto da dupla com Cristiano sofreu um acidente de carro na BR-153, vindo do seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto. O cantor está consciente e sendo levado para o hospital. Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas”.

Fotos: Rádio Leme FM/Banda B
Fotos: Rádio Leme FM/Banda B

(Reportagem: OBemdito, com RIC e Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.