Foto: AEN
O governador Ratinho Junior sancionou, na última quinta-feira (30), o título de Cidadão Honorário do Paraná ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). O projeto, que foi assinado inicialmente pelo deputado Ricardo Arruda (PL), havia sido aprovado pela maioria dos deputados na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) na terça-feira passada (28).
É esperado que a cerimônia para entrega do título aconteça na Alep no dia 15 de dezembro, pois a previsão é que Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, estejam na Capital Paranaense para eventos do Partido Liberal. A agenda, entretanto, ainda não foi confirmada pelo governador.
O projeto tem como coautores os deputados Gilberto Ribeiro (PL), Delegado Jacovós (PL), Gilson de Souza (PL), Soldado Adriano José (PP) e Marcel Micheletto (PL). Na Alep, Arruda afirmou que a entrega é uma forma de fazer uma homenagem ao que ele afirma ser “o presidente mais amado do povo paranaense.
Já Requião Filho (PT), líder da oposição, zombou da decisão e afirmou que o lugar de Bolsonaro é “na Papuda”, se referindo ao Complexo Penitenciário do Distrito Federal.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais