Foto: Arquivo OBemdito
a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher relatando agressões físicas e verbais perpetradas por seu filho, na noite desta segunda-feira (4), em Entre Rios do Oeste. A vítima foi encontrada com sangramento no braço esquerdo e o agressor que estava visivelmente embriagado, teve de ser algemado.
No local, os policiais testemunharam o agressor proferindo ameaças à vítima, utilizando palavras como “Você é uma vagabunda, uma podre. Se eu for preso amanhã, você vai queimar viva na sua casa; vou chamar os contrabandistas para botar fogo na casa”.
Após o relato dos envolvidos, o agressor foi detido, negando as acusações e argumentando que a vítima havia se ferido com um vidro da porta. A PM esclareceu que situações semelhantes envolvendo o suposto agressor haviam sido recentemente registradas.
Quando indagada sobre a necessidade de atendimento médico, a vítima recusou, alegando que o ferimento era superficial e dispensando assistência. Diante dessa situação, um boletim de ocorrência foi elaborado e ambos os envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia.
(Com informações Correio do Lago)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais