Foto: Maringá na Hora

Paraná

Falece vítima de acidente que passou mais de 20 dias internada em hospital

Foto: Maringá na Hora
Falece vítima de acidente que passou mais de 20 dias internada em hospital
Redação
OBemdito
2 de dezembro de 2023 18h48

Faleceu Tainá de Almeida Rocha, vítima de um grave acidente no dia 12 de novembro, na PR-317. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal de Maringá, na manhã deste sábado (2). As informações são do site Maringá na Hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a colisão envolvendo uma picape e uma motocicleta aconteceu no trecho da rodovia entre Maringá e Iguaraçu. Na ocasião, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram o atendimento. Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro envolvido na batida fugiu após o acidente.

Pelo que foi apurado pelas autoridades, a moto com duas pessoas, entre elas Tainá, acabou batendo na lateral direita traseira da utilitária. A princípio, o motorista da Saveiro estaria errado, ele teria feito uma conversão proibida.

O piloto da moto, de 32 anos, sofreu uma fratura em membro superior. Consciente, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá pelo Siate. Já a garupa da moto, que seria sua companheira, Tainá, sofreu ferimentos graves. Ela ficou inconsciente, precisou ser entubada pelos socorristas e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

A jovem residia em Iguaraçu. O corpo foi velado na Capela Municipal neste sábado e o sepultamento ocorreu no Cemitério de Iguaraçu.

Foto: Maringá na Hora
Foto: Maringá na Hora

(Informações: Maringá na Hora)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<