Umuarama

Vídeo impressionante mostra atropelamento que deixou vítima em estado grave na PR-323 em Umuarama

O condutor do carro que atingiu a vítima fugiu. Equinox estava preparado para transporte de contrabando

Vídeo impressionante mostra atropelamento que deixou vítima em estado grave na PR-323 em Umuarama
Redação
OBemdito
1 de dezembro de 2023 15h31

Um vídeo impressionante mostra um atropelamento que deixou uma vítima com ferimentos graves em Umuarama. A situação aconteceu por volta das 12h20 desta sexta-feira (1º/12) na rodovia PR-323, nas proximidades do Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega.

Nas imagens é possível ver quando a vítima atravessa a pista e acaba sendo atingida por um carro que estava descontrolado no gramado do canteiro central da rodovia. Informações coletadas por OBemdito no local indicam que o veículo Equinox tinha um sistema de rádio e estava preparado para o transporte de mercadorias contrabandeadas.

O condutor fugiu. Populares informaram que ele entrou em um Astra de cor prata que seguia logo atrás e poderia ser ‘batedor’.

O homem atropelado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e unidades básica e avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após ser entubada, a vítima foi encaminhada pela unidade avançada para atendimento médico no Hospital Uopeccan, com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O condutor havia deixado o caminhão estacionado para ir almoçar em um restaurante próximo ao local. Foi neste momento que atravessou a pista e foi atingido pelo Equinox.

A Polícia Militar (PM) deu apoio na ocorrência. O motorista ainda não foi localizado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<