Foto: Reprodução Instagram
A cantora Naiara Azevedo formalizou uma denúncia por ameaça e agressões físicas contra o ex-marido Raphael Alves Cabral na última quinta-feira (30/11). Ela procurou a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil de Goiás. Em decorrência da situação, a cantora adiou o show que faria em Vale de São Domingos (MT).
De acordo com o site CNN, a Polícia Civil de Goiás confirmou que houve a queixa. Ela foi conduzida à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que que irá investigar o crime previsto na Lei Maria da Penha.
Naiara também entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex. Ela relatou que teve um desentendimento com o empresário e o irmão dele na última quarta-feira (29). A briga começou porque os dois impediram que a cantora transportasse ao local de seu próximo show alguns equipamentos de palco que seriam de propriedade conjunta da artista e da família do ex-marido. Tais objetos teriam sido trancados em um galpão ao qual ela não tem acesso.
A assessoria de Naiara disse que “o caso em questão está em segredo de justiça”.
Raphael e seu irmão dissera à CNN que os não foram intimados e não possuem conhecimento sobre aos fatos. A defesa deve se posicionar após apurar o teor do relato de Naiara. O ex-companheiro assumiu ter cometido erros nos dez anos em que estiveram juntos e que irá colaborar com a Justiça para esclarecer o caso.
(Com informações da CNN)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais