Foto: Reprodução Instagram

Brasil

Naiara Azevedo denuncia ex-marido por ameaça e agressões e cancela show deste sábado

Foto: Reprodução Instagram
Naiara Azevedo denuncia ex-marido por ameaça e agressões e cancela show deste sábado
Redação
OBemdito
1 de dezembro de 2023 14h21

A cantora Naiara Azevedo formalizou uma denúncia por ameaça e agressões físicas contra o ex-marido Raphael Alves Cabral na última quinta-feira (30/11). Ela procurou a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil de Goiás. Em decorrência da situação, a cantora adiou o show que faria em Vale de São Domingos (MT).

De acordo com o site CNN, a Polícia Civil de Goiás confirmou que houve a queixa. Ela foi conduzida à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que que irá investigar o crime previsto na Lei Maria da Penha.

Naiara também entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex. Ela relatou que teve um desentendimento com o empresário e o irmão dele na última quarta-feira (29). A briga começou porque os dois impediram que a cantora transportasse ao local de seu próximo show alguns equipamentos de palco que seriam de propriedade conjunta da artista e da família do ex-marido. Tais objetos teriam sido trancados em um galpão ao qual ela não tem acesso.

A assessoria de Naiara disse que “o caso em questão está em segredo de justiça”.

Raphael e seu irmão dissera à CNN que os não foram intimados e não possuem conhecimento sobre aos fatos. A defesa deve se posicionar após apurar o teor do relato de Naiara. O ex-companheiro assumiu ter cometido erros nos dez anos em que estiveram juntos e que irá colaborar com a Justiça para esclarecer o caso.

(Com informações da CNN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<