Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Romeiros, que mira em um grupo suspeito de crimes de roubo na região Noroeste do Paraná. A atuação está sendo feita de forma conjunta entre a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Cianorte.
Cerca de 21 policiais militares lotados na Agência Local de Inteligência, na Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e na Patrulha Rural participam da ação, que executa cinco mandados de busca e apreensão em Rondon e Guaporema.
De acordo com o MPPR, a investigação surgiu após um caso de roubo envolvendo quatro criminosos que invadiram uma residência em Cianorte, fizeram 8 pessoas reféns e roubaram celulares e veículos da casa.
Os mandados judiciais foram expedidos pela Vara Criminal de Cianorte.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais