Foto: Danilo Martins/OBemdito
Viver com dor crônica pode ser uma jornada solitária e desafiadora, mas não precisa ser enfrentada sozinha. A busca por um grupo de apoio específico para pessoas que compartilham a mesma realidade pode fazer toda a diferença. Nessas comunidades, você encontrará indivíduos que entendem verdadeiramente o que você passa diariamente.
Compartilhar suas experiências, ouvir as histórias dos outros e aprender sobre diferentes maneiras de enfrentar a dor pode trazer um senso de compreensão e conexão que é vital para o bem-estar emocional. Ao se unir a um grupo de apoio, você não só encontra consolo em saber que não está sozinho, mas também obtém valiosas estratégias para enfrentar os desafios da dor crônica de forma mais eficaz.
Nessa premissa, em Umuarama o Grupo Acolhedor tem se tornado altamente conhecido por oferecer apoio e suporte a quem sofre deste mal. O grupo é um projeto gratuito que reúne pacientes com dor crônica e oferece um espaço de acolhimento e escuta, de diálogo e troca de experiências, e o projeto foi criado pela fisioterapeuta Isabella Nemer Zafanelli.
O grupo se reunirá no Senac de Umuarama, que está localizado na Av. Duque de Caxias, 5238, e a participação é gratuita. O próximo encontro será nesta quinta-feira (30) às 19h, e estão abertas inscrições para novos participantes. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas.
Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário, ou se preferir, clique aqui e mande uma mensagem no WhatsApp.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais