Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria de Saúde de Umuarama segue aplicando apenas a segunda dose da vacina contra a Covid, enquanto aguarda a chegada de mais doses para as pessoas que ainda não receberam a primeira dose do imunizante.
As vacinas de segunda dose estão disponíveis para todos os grupos no Sest/Senat Umuarama, nesta quinta, 29 (Coronavac e Astrazeneca). O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto e receba a dose dois. A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.
O Sest/Senat está localizado na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca 791, em frente ao Pronto Atendimento.
VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA
A Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas de todas as idades (acima de 6 meses) contra a gripe (Influenza).
Nesta quinta-feira (29/07), os interessados devem procurar as UBS São Cristóvão, Sonho Meu, Parque Industrial e Centro de Saúde Escola (Unipar), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.
Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…
Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…
Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…
Logo após o incêndio que destruiu a residência da família nesta quarta-feira (8), em Umuarama,…
Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…
O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais