Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria de Saúde de Umuarama segue aplicando apenas a segunda dose da vacina contra a Covid, enquanto aguarda a chegada de mais doses para as pessoas que ainda não receberam a primeira dose do imunizante.
As vacinas de segunda dose estão disponíveis para todos os grupos no Sest/Senat Umuarama, nesta quinta, 29 (Coronavac e Astrazeneca). O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto e receba a dose dois. A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.
O Sest/Senat está localizado na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca 791, em frente ao Pronto Atendimento.
VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA
A Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas de todas as idades (acima de 6 meses) contra a gripe (Influenza).
Nesta quinta-feira (29/07), os interessados devem procurar as UBS São Cristóvão, Sonho Meu, Parque Industrial e Centro de Saúde Escola (Unipar), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais