Colunistas

Umuarama: vídeo mostra briga entre segurança fardado e homem em estacionamento

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (27) mostra uma briga entre um segurança fardado e um outro homem no estacionamento de uma farmácia localizada na região da Praça Miguel Rossafa, em Umuarama.

Ao que parece, a discussão ocorre por conta de uma situação de trânsito. No vídeo, que não dá para entender ao certo o que teria acontecido, os dois discutem e, em seguida, o segurança parte para cima do homem com socos e chutes.

“Você estava sem o cinto de segurança, rapaz”, afirma aos berros. “Você está errado, sem cinto, não parou no pare”, completa. Em outro momento ele diz: “Você não é o bonzão, você não é o bonzão, fala agora”.

Enquanto a situação ocorre, algumas pessoas questionaram a forma como o segurança agiu. Também dá para ouvir a voz de uma mulher dizendo para chamar a Polícia Militar. OBemdito não conseguiu descobrir quando o vídeo foi gravado. Inicialmente não houve registro da ocorrência na PM.

Também tentamos contato com o estabelecimento comercial onde a situação teria ocorrido, porém, os números de telefone do local estão indisponíveis.

Atualização

Conforme contato telefônico com os envolvidos na situação, OBemdito foi informado de que o incidente ocorreu por volta das 14h de sábado (25). De acordo com o segurança, que é visto no vídeo, ele estava indo à farmácia quando, ao contornar a Praça Miguel Rossafa para acessar o estacionamento do local, foi fechado por um motorista de um veículo Corolla, que acabou colidindo com sua motocicleta.

A situação gerou um desentendimento que resultou em agressões físicas. O segurança disse que não trabalha para a farmácia, mas presta serviço para outra empresa. Conforme ele, eles entraram no local para poder verificar os danos nos veículos.

“Estacionei a moto e olhei para ver se ele ia estacionar o veículo. Ele parou em frente à farmácia, e fomos lá para verificar a moto. Chegando no estacionamento, ele disse que a avaria já estava e que não foi do momento. Aí eu o questionei, falei que não, que não estava naquele estado, passei o dedo na lateral da moto e mostrei que estava com tinta, que tinha sido ali, e ele mais uma vez disse que não, que já estava e que não iria pagar”, contou.

Conforme o segurança, o homem se exaltou e o respondeu de forma ríspida, o que desencadeou as agressões. “Ele que deu início à situação calorosa desde o começo, mas as imagens não mostram isso”, disse. “A gente não tem sangue de barata. Ele me deu dois empurrões, foi quando eu peguei e fui para cima dele numa atitude ali de nervosismo”, completou.

OBemdito também entrou em contato com a outra parte envolvida na situação, que não quis dar sua versão dos fatos.

Matéria atualizada às 17h25 a pedido de um dos envolvidos.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

9 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais