Cotidiano
Homem é preso após causar tumulto no comércio de Perobal e ameaçar policiais de morte


Redação
OBemdito
20 de novembro de 2023 20h10
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Perobal por ameaça, desacato e resistência. A situação aconteceu por volta das 10h40 desta segunda-feira (20) na região da Praça Curitiba, centro da cidade, após o indivíduo causar tumulto no comércio e ameaçar os policiais de morte.
A PM recebeu várias ligações informando que um homem estava pelo comércio da cidade pedindo dinheiro e ameaçando os trabalhadores da localidade. A equipe o localizou e realizou a abordagem.
O suspeito desacatou os policiais e saiu correndo. Ele foi novamente localizado na frente do Pronto Atendimento Municipal. Ao ver a viatura, gritou em voz alta: “eu vou matar vocês”.
Após a ameaça o homem entrou em um estabelecimento gerando tumulto. Foi dada voz de prisão e o indivíduo investiu contra a equipe da PM. Os militares precisaram usar força moderada progressiva para contê-lo e o algemar.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para as providências cabíveis. A PM divulgou que na última quinta-feira (16) esta mesma equipe realizou um Termo Circunstanciado deste homem também por ameaça, desacato e desobediência.