Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama: Motociclista fica ferida após reduzir para passar em lombada e ser atingida por carro

Uma motociclista de 35 anos teve ferimentos após se envolver em um acidente na rodovia Ângelo Moreira da Fonseca, em […]

Redação Publisher do OBemdito
Umuarama: Motociclista fica ferida após reduzir para passar em lombada e ser atingida por carro
Redação
OBemdito
20 de novembro de 2023 14h07

Uma motociclista de 35 anos teve ferimentos após se envolver em um acidente na rodovia Ângelo Moreira da Fonseca, em frente ao pátio de máquinas da Prefeitura de Umuarama. A situação aconteceu por volta das 13h15 desta segunda-feira (20).

A colisão envolveu uma Moto Honda Fan 160 de cor vermelha e um Fiat Uno branco, conduzido por um homem de 30 anos. Os dois veículos seguiam sentido Parque Jabuticabeiras ao centro da cidade.

OBemdito esteve no local e coletou informações que indicam que um caminhão trafegava na pista e reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. A motociclista vinha atrás e também diminuiu a velocidade para passar pela lombada. O condutor do Uno disse que no momento olhou pelo retrovisor e acabou não percebendo que os demais tinham reduzido. Ele acabou batendo na traseira da moto.

A motociclista caiu e teve escoriações no braço e ferimentos na perna esquerda. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal. O condutor do carro não se feriu.

A Polícia Militar (PM) não havia chegado enquanto OBemdito estava no local. De qualquer forma, os condutores conversaram e se acertaram.

Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.