Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Condutor embriagado é detido após provocar acidente na PR-323, em Umuarama

Ele conduzia um veículo que colidiu com outros dois automóveis

Foto: Colaboração/OBemdito
Foto: Colaboração/OBemdito
Condutor embriagado é detido após provocar acidente na PR-323, em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de novembro de 2023 às 08h59 - Modificado em 20 de novembro de 2023 às 12h46
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um homem de 53 anos foi detido por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na noite deste domingo (19), no trecho urbano da PR-323, em Umuarama. Ele conduzia um veículo Chevrolet/Vectra, com placa de Florianópolis, SC, que colidiu com outros dois automóveis.

De acordo com os relatos dos condutores envolvidos, todos os veículos seguiam no sentido Umuarama para Cruzeiro do Oeste. O motorista do Vectra bateu na traseira do Cruze, conduzido por uma mulher de 58 anos, que, por sua vez, chocou-se na traseira de um Ford/Fiesta, dirigido por um jovem de 28 anos.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que, após o acidente, os veículos pararam na pista contrária em uma rua marginal do lado esquerdo da rodovia. O teste do bafômetro foi realizado nos condutores, sendo que o motorista do Vectra registrou um índice de 0,91 MG/L.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Umuarama. Equipes dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, no entanto, não houve feridos.

Os veículos envolvidos foram liberados no local para seus responsáveis, com exceção do GM/Vectra, que foi recolhido ao pátio da PRE por possuir débitos junto ao órgão de trânsito.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo