Foto: 7º BPM
Na manhã do último domingo (19) durante um patrulhamento, agentes da Polícia Militar avistaram um indivíduo de 42 anos sentado em um banco público, em Mariluz. Em um rápido movimento, o suspeito abaixou-se, descartando um pequeno objeto no chão e retomou sua posição inicial.
Diante disso, os policiais procederam com a abordagem, realizando uma revista na qual foi localizado no bolso esquerdo de sua bermuda um cigarro de maconha. O suspeito admitiu a propriedade da substância encontrada e durante a busca pelo objeto descartado os agentes localizaram uma caixa de fósforos contendo outro cigarro da mesma substância, parcialmente consumido. A quantia total da droga apreendidas totalizou 1,2g.
Em decorrência dos fatos os policiais efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. O homem foi conduzido até uma viatura sendo desnecessário o uso de algemas durante o deslocamento. Ele foi encaminhado ao destacamento policial de Mariluz para elaboração do termo circunstanciado e registro do boletim de ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais