Foto: 7º BPM

Após descartar cigarro de maconha, homem é detido com 1,2g da substância, em Mariluz

Na manhã do último domingo (19) durante um patrulhamento, agentes da Polícia Militar avistaram um indivíduo de 42 anos sentado […]

Redação Publisher do OBemdito
Foto: 7º BPM
Após descartar cigarro de maconha, homem é detido com 1,2g da substância, em Mariluz
Redação
OBemdito
20 de novembro de 2023 08h41

Na manhã do último domingo (19) durante um patrulhamento, agentes da Polícia Militar avistaram um indivíduo de 42 anos sentado em um banco público, em Mariluz. Em um rápido movimento, o suspeito abaixou-se, descartando um pequeno objeto no chão e retomou sua posição inicial.

Diante disso, os policiais procederam com a abordagem, realizando uma revista na qual foi localizado no bolso esquerdo de sua bermuda um cigarro de maconha. O suspeito admitiu a propriedade da substância encontrada e durante a busca pelo objeto descartado os agentes localizaram uma caixa de fósforos contendo outro cigarro da mesma substância, parcialmente consumido. A quantia total da droga apreendidas totalizou 1,2g.

Em decorrência dos fatos os policiais efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. O homem foi conduzido até uma viatura sendo desnecessário o uso de algemas durante o deslocamento. Ele foi encaminhado ao destacamento policial de Mariluz para elaboração do termo circunstanciado e registro do boletim de ocorrência.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.