Cotidiano

Dupla armada rouba R$ 10 mil que mulher havia sacado para pagar funcionários

Uma moradora de São Jorge do Patrocínio foi vítima de um roubo agravado na tarde desta sexta-feira (17) e teve todo o dinheiro que havia sacado para pagamento dos funcionários levado pelos bandidos. O crime aconteceu por volta das 15h20 e a Polícia Militar (PM) registrou a situação.

A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou aos policiais que foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando retornava para sua casa na área rural do município. Ela havia feito um saque no valor de R$ 10 mil para pagar os funcionários.

A mulher disse que os suspeitos se aproximaram de seu veículo na curva de saída para Altônia. O garupa estava com um revólver e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro da vítima. A dupla pegou a bolsa da senhora, onde estavam o montante sacado, seus documentos pessoais, diversos cartões e uma folha de cheque preenchida. Na sequência os criminosos fugiram no sentido de Altônia.

As autoridades iniciaram buscas e outras equipes da região foram informadas e prestaram apoio, realizando um cerco por diversas estradas. Porém, até às 19h os autores do roubo não tinham sido localizados. O boletim da ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

8 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais