Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Homem falece após ser espancado com barra de ferro por vizinho; agressor está foragido

Um homem agrediu seu vizinho com uma barra de ferro durante uma disputa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba […]

Reprodução/Câmeras de segurança
Homem falece após ser espancado com barra de ferro por vizinho; agressor está foragido
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de novembro de 2023 às 21h41 - Modificado em 17 de novembro de 2023 às 21h41
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus

Um homem agrediu seu vizinho com uma barra de ferro durante uma disputa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite da última quinta-feira(16). A vítima faleceu horas mais tarde no hospital. De acordo com o delegado Herculano Augusto de Abreu, da Polícia Civil, o conflito teve início quando um dos vizinhos agrediu o outro.

“Os vizinhos acabaram brigando. A vítima desse homicídio, no início da discussão, agrediu o autor do crime com um soco no rosto”, explicou Herculano.

Em seguida o indivíduo atingido retornou para sua residência a fim de buscar uma barra de ferro. A esposa do suspeito tentou contê-lo, porém sem êxito.

O agressor dirigiu-se ao vizinho e o golpeou com a barra de ferro. O acontecimento foi registrado por câmeras de segurança. Gilberto Antônio, de 36 anos, após o ataque, caiu no chão e ficou gravemente ferido.

Até o momento não foi esclarecido o motivo da briga entre os dois envolvidos. A vítima foi conduzida inconsciente ao Hospital Evangélico, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. O delegado informou que o agressor pode responder pelo crime de homicídio por motivo torpe e cruel.

O incidente ocorreu no bairro Canguiri. A investigação encontra-se em estágio inicial, tendo a polícia ouvido somente a irmã de Gilberto, que compareceu à delegacia para providenciar os documentos necessários para a liberação do corpo.

Os investigadores foram até a residência do autor do crime, mas tanto ele quanto a esposa não estavam presentes. O delegado não exclui a possibilidade de sua prisão em breve, considerando que, quando identificado, já não estava no período de flagrante.

(Com informações Massa News)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel