Foto: 7º BPM
Um homem, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), no fim da tarde desta quarta-feira (15), após aparecer em um posto de combustíveis do distrito de Aparecida do Oeste, em Tuneiras do Oeste, em posse de um facão enquanto dizia palavras desconexas. De acordo com a PM, a esposa do autor afirmou que ele estava em confusão mental devido à combinação de medicamentos com bebida alcoólica.
Inicialmente, a equipe foi solicitada para atender uma situação de possível violência doméstica. No local, a esposa do autor – que estava aos prantos e assustada – relatou que o homem estava transtornado pelo uso dos remédios e consumo de bebidas, e que por isso a teria ameaçado e perseguido com um martelo nas mãos. Com medo, ela fugiu e procurou um lugar para pedir ajuda.
A mulher decidiu que não queria representar contra o parceiro para que ele não fosse preso, porém pediu ajuda aos policiais para pegar suas coisas e voltar para a casa da mãe, o que foi feito pela equipe.
Posteriormente, enquanto a equipe retornava do endereço da mãe da vítima, recebeu novas informações de que o mesmo envolvido estaria em um posto de combustíveis do distrito em posse de um facão enquanto dizia falas agressivas em um possível estado de confusão mental.
O homem foi abordado em uma estrada rural do município e, quando questionado sobre o motivo de estar com a arma branca, ele teria afirmado que era para “se defender na selva”. Ele foi detido e encaminhado para o destacamento de Tuneiras do Oeste para registro da ocorrência.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais