Cotidiano

PM apreende 66 pedras de crack prontas para a venda e prende casal no Jardim Vitória

Um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 18, foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (16), após uma ação da Polícia Militar (PM) que apreendeu 66 pedras de crack, uma bucha de cocaína e três porções de maconha em uma residência no Jardim Vitória, em Umuarama.

De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ocorrência aconteceu por volta das 17h15, quando uma denúncia anônima de possível tráfico de drogas conduziu os policiais até o endereço, onde já foram registradas situações semelhantes em vezes anteriores.

No local, a PM relata que o casal foi flagrado na calçada e, ao avistarem a viatura, tentaram fugir para os fundos da residência, lançando objetos e dinheiro durante a fuga. Eles foram abordados e, em busca pessoal, foram encontrados quantias em dinheiro e porções de drogas prontas para a venda.

Ainda segundo a PM, um dos envolvidos concedeu autorização por escrito para busca domiciliar, onde tanto dentro dela como próximo à ela foram encontradas várias porções de drogas, que totalizaram 66 pedras de crack embaladas para a venda com 5,6 gramas, mais um invólucro com 2,6 gramas; 0,3 gramas de cocaína e 3 gramas de maconha, além de uma máquina de cartão.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

10 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

11 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

11 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

11 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

11 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais