A Paróquia São Francisco de Assis já está vendendo o livro da Novena de Natal deste ano. A publicação, que é voltada para toda a comunidade católica, custa R$ 3 e pode ser adquirida na Casa Paroquial.
Conforme o Assessor de Comunicação da paróquia, João Paulo Topan Junqueira, normalmente o livro acaba se esgotando muito rápido, porque além das famílias, muitos empresários acabam comprando a edição para fazer com os seus funcionários.
“Neste ano, os catequizandos também irão fazer a novena com seus pais. A orientação é para que os grupos comecem a novena mais próximo do Natal. No comércio, acaba sendo realizado antes, por causa do movimento de fim de ano”, destaca.
A Casa Paroquial fica localizada na Rua Cambé 4240 – Zona V. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 19h horas.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais