Foto: 7º BPM
Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 38, foram presos na noite desta quarta-feira (15), ao tentar fugir da Polícia Militar (PM) com uma motocicleta Honda Bros roubada e fazer menção de estarem armados. A situação aconteceu na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, e só terminou quando os autores caíram do veículo durante a perseguição.
A ocorrência foi registrada às 20h15. Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em deslocamento para Umuarama quando recebeu informações do roubo de uma motocicleta por um casal descrito como uma mulher de camiseta amarela e um homem de camiseta vermelha. O autor estaria armado e teria ameaçado a vítima durante o crime.
Ao avistar a moto e os autores, os policiais tentaram abordar o casal, porém o condutor ignorou e fugiu em altíssima velocidade. Em dois momentos, ele teria ameaçado sacar uma suposta arma, levando os policiais a disparar para tentar neutralizar a ameaça. Como resultado, o motociclista perdeu o controle e caiu do veículo, causando ferimentos para ambos os ocupantes.
A PM prestou os primeiros socorros e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante a verificação, foi constatado que o condutor possuía mandado de prisão por feminicídio e estava em posse do celular da vítima e de um simulacro de arma de fogo.
Após o atendimento médico, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, junto com os objetos apreendidos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais