Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 56 anos, sofreu uma fratura no braço ao tentar separar uma briga entre seu marido e outro homem, de 61 e 35 anos, na Zona VI de Umuarama. A situação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (15) e de acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos estavam visivelmente embriagados.
Os policiais foram até o endereço por volta das 18h45, quando foram solicitados para atender ao desentendimento em via pública possivelmente com uma arma de fogo por um dos envolvidos. No local, nenhuma arma de fogo foi encontrada, porém um dos autores estava com um corte na região da cabeça, provavelmente resultante do golpe com uma arma branca.
Além disso, os policiais apuraram que a esposa de um dos autores tentou interceder na discussão porém acabou fraturando um dos braços. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao hospital.
Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais