Foto: Danilo Martins/OBemdito
Quem já teve ou tem dor no nervo ciático sabe o quanto ela é intensa e até mesmo incapacitante. Essa dor que começa nas costas e desce para perna pode ter origem na coluna, mas também em outros locais por onde o nervo passa.
É muito comum as pessoas usarem somente medicamentos, porém muitas vezes a situação não se resolve por completo e o paciente acaba por consumir cada vez mais medicamentos para amenizar as dores sofridas.
O tratamento conservador mais adequado e seguro para quem sente dor no nervo ciático é a Fisioterapia. Com ela, é possível avaliar a origem do problema e dessa forma tratá-la corretamente, com técnicas manuais e exercícios específicos.
Contudo, a escolha de uma clínica especializada e de confiança, faz toda a diferença. O tratamento mais eficaz é aquele individualizado, em que o paciente tem tempo para ser ouvido e bem avaliado.
E, em Umuarama, a fisioterapeuta Isabela Zafanelli se destaca pois oferece tratamentos que são altamente efetivos para seus pacientes. “Me preocupo muito em saber o histórico da dor de cada paciente e trabalhamos juntos para resolver o problema o mais rápido possível, e em poucas sessões. Seja dor no quadril, cabeça, coluna, joelho, ombro, ou dores gerais, a fisioterapia, quando bem realizada, pode realmente fazer a diferença na vida das pessoas”, diz Zafanelli.
Vale destacar ainda que a especialista atende ambos os sexos, de adolescentes a idosos. Procure hoje mesmo a fisioterapeuta Isabella Zafanelli, tenha mais saúde e viva melhor. A clínica está localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 5206, próximo ao Village Carnes Nobres. O telefone para dúvidas e agendamentos é o (44) 99804-9699. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais