Falta de energia afeta abastecimento de água em Icaraíma nesta segunda-feira
A Sanepar informa que os poços que abastecem os moradores de Icaraíma estão sem energia nesta segunda-feira (13). Por esta […]
![](https://obemdito.com.br/wp-content/uploads/2023/11/WhatsApp-Image-2023-02-15-at-11.05.44-300x178.jpeg)
![](https://obemdito.com.br/wp-content/uploads/2023/11/WhatsApp-Image-2023-02-15-at-11.05.44.jpeg)
![Falta de energia afeta abastecimento de água em Icaraíma nesta segunda-feira Falta de energia afeta abastecimento de água em Icaraíma nesta segunda-feira](https://obemdito.com.br/wp-content/themes/obemdito/assets/img/interna-obemdito.jpg)
A Sanepar informa que os poços que abastecem os moradores de Icaraíma estão sem energia nesta segunda-feira (13). Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões da cidade. A Copel ainda não tem previsão para restabelecer a energia. Assim, não há prazo para normalizar o fornecimento de água.
A população deve priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar desabastecidos principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br