Foto: Ilustrativa/OBemdito
Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada deste sábado (11) em Ivaté, sob suspeita de ter agredido a esposa, de 43 anos, além de ter danificado com uma chave de fenda o carro que ele havia entregado de presente para ela.
A PM foi acionada por volta das 00h até o endereço e segundo eles, a princípio o homem foi encontrado com sinais de embriaguez em frente a uma residência enquanto segurava uma chave de fenda. Na frente dele estava um veículo bastante danificado e, quando questionado, o homem afirmou que o carro seria seu, e que o veículo foi danificado por ele após uma discussão com sua parceira, de 43 anos, que havia saído da casa.
Em um segundo momento, após um novo acionamento da PM, os policias foram até a residência da filha da vítima, e lá encontraram a moradora dentro de casa acompanhada pelo filho, enquanto o autor estava do lado de fora do imóvel.
Em conversa com a vítima, ela relatou que durante uma discussão entre o filho e padrasto, ela tentou intervir na situação, porém o homem a puxou pelo cabelo e a agarrou pelo pescoço. O filho teve que separar o autor da mãe utilizando uma cadeira. Ao término do conflito, o rapaz foi para a casa da irmã, momento em que o agressor teria danificado uma mesinha de vidro, um ventilador e começou a estragar o veículo que havia sido dado de presente à mulher.
Diante dos relatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama enquanto a mulher foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais