Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Alto Piquiri: Homem quebra vidraça, furta loja e perde parte dos itens no caminho por estar embriagado

Um homem de 26 anos confessou ter furtado um estabelecimento comercial em Alto Piquiri. Ele quebrou a vidraça para cometer […]

Foto: 25 BPM PMPR
Foto: 25 BPM PMPR
Alto Piquiri: Homem quebra vidraça, furta loja e perde parte dos itens no caminho por estar embriagado
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de novembro de 2023 às 21h48 - Modificado em 10 de novembro de 2023 às 21h48
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Um homem de 26 anos confessou ter furtado um estabelecimento comercial em Alto Piquiri. Ele quebrou a vidraça para cometer o crime e foi localizado pelas Polícias Militar (PM) e Civil (PC) com dois relógios furtados. A localização do autor aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira (10) na Vila Operária.

A PM divulgou que na manhã de hoje foi informada de um furto ocorrido na noite anterior (quinta-feira, 9) em uma loja de produtos eletrônicos. Os policiais agiram de forma diligente para esclarecer o ocorrido.

Após uma minuciosa análise das imagens das câmeras de monitoramento do local e estabelecimentos próximos, os policiais identificaram o autor do furto, reconhecendo-o pelas características físicas. Além disso, identificaram dois indivíduos que estavam acompanhando o suspeito.

Diante dessas informações, a equipe entrou em contato com o investigador da Polícia Civil de plantão e juntos deslocaram-se até a residência do suspeito. Após obterem a confirmação de que o homem estava no local, solicitaram autorização de busca domiciliar, que foi concedida pelo proprietário.

O suspeito foi chamado e admitiu prontamente ter praticado o furto. Ele relatou ter arremessado uma pedra na vitrine da loja, subtraindo alguns objetos. Embriagado, teria perdido parte dos objetos no caminho até sua casa.

Indagado sobre quais objetos ainda estariam em sua posse, o autor apresentou dois relógios tipo smartwatch, de cor preta, que foram reconhecidos pela vítima como pertencentes à loja furtada.

O autor, demonstrando arrependimento, comprometeu-se espontaneamente a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri para esclarecer os fatos, afirmando que agiu sozinho.

Os dois relógios foram apreendidos e entregues na Delegacia de Alto Piquiri para os procedimentos necessários de polícia judiciária.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.