Foto: Sesc Umuarama
Iniciou nesta quinta-feira (9) a 15ª edição da Campanha do Brinquedo promovida pelo Sesc Paraná. O tema escolhido para este ano é “A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade”. Brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação podem ser doados nos postos de coleta disponíveis por toda Umuarama.
No ano anterior a campanha arrecadou 4.838 brinquedos em Umuarama, beneficiando 2.496 crianças de 18 instituições. Os itens doados serão destinados a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social no estado. O objetivo da iniciativa é proporcionar alegria aos pequenos, contribuindo para um Natal mais feliz e solidário.
Neste sábado (11) as unidades de serviço do Sesc PR abrem suas portas para receber doações de todos que desejarem contruibuir. O atendimento será das 8h às 17h, na Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700, Zona V.
A ação realizada em parceria com a RPC, conta com a logística do Exército Brasileiro, Secovid-PR, sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR, Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio (CMEG) do estado, além de empresas do comércio de bens, serviços, turismo e parceiros.
Quem quiser contribuir em Umuarama pode fazer suas doações na Casa do Parafuso, Regina Calçados, Batalhão da Policia Militar, Casa Toesca, Escola ABC do Sapequinha, Vivian Supermercado, Mini Mundo e nas unidades do Sesc PR, Senac PR e RPC. Para mais informações os interessados podem entrar no site do SESC ou pelo telefone (44) 3623-8050.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais