Fotos: Prefeitura e NRE
O time de vôlei masculino B do Colégio Estadual Ministro Petônio Portela, de São Jorge do Patrocínio, conquistou o título de campeão da série Cobre nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), realizados na tarde desta terça-feira (7), em Brasília (DF). A vitória foi contra o time do Espírito Santo por 2 sets a 0.
Os 10 atletas receberam homenagens nas redes sociais do Núcleo Regional da Educação (NRE) de Umuarama e da Prefeitura de São Jorge do Patrocínio. O colégio foi elogiado por seu destaque nos JEB’s, representando com êxito o Paraná e conquistando o título de Campeã da série Cobre em Brasília.
“É maravilhoso ver o CE Ministro Petronio Portela de São Jorge do Patrocínio se destacando nos JEB’s! Parabéns à equipe de voleibol masculino, na categoria de 12 a 14 anos, por representar com tanto êxito o Paraná e conquistar o título de Campeã da série Cobre em Brasília. O NRE está muito orgulhoso de todos vocês!”.
O professor Douglas Piccinin e a diretora Suely de Souza Pereira foram especialmente mencionados pelo excelente desempenho. A prefeitura municipal de São Jorge do Patrocínio também recebeu agradecimentos do NRE pelo valioso apoio e parceria.
“Parabenizamos a todos os atletas e ao Professor Douglas por mais uma vez representar tão bem o nosso município e agora também o Estado do Paraná numa competição de alto nível como os Jogos Escolares Brasileiros”, escreveu a Prefeitura.
Acompanhados da diretora, do professor e alguns pais, os alunos tiveram todos os custos cobertos pelo Estado.
A Prefeitura convidou a população para participar da recepção dos atletas, que está prevista para às 16h no Centro Cultural Rose Selino Gabiatti, localizado na Rua José Paulino Duarte, 72, em São Jorge do Patrocínio.
Uma colisão lateral deixou uma pessoa ferida na tarde de terça-feira (6), na PR-323, em…
Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Este site utiliza cookies
Saiba mais