Foto: Brandão Júnior

Incêndio em transformador causa problemas de fornecimento de energia elétrica em Iporã

Um transformador pegou fogo e causou problemas no fornecimento de energia elétrica na cidade de Iporã desde a manhã desta […]

Redação Publisher do OBemdito
Foto: Brandão Júnior
Incêndio em transformador causa problemas de fornecimento de energia elétrica em Iporã
Redação
OBemdito
7 de novembro de 2023 08h18

Um transformador pegou fogo e causou problemas no fornecimento de energia elétrica na cidade de Iporã desde a manhã desta terça-feira (7). Até o momento há informações de quais as regiões da cidade que foram afetadas.

A princípio o transformador que pegou fogo está localizado na subestação da Copel do município. Técnicos da companhia seguem tentando resolver o problema e normalizar o fornecimento de energia.

A Copel emitiu uma nota sobre o ocorrido:

Equipes da Copel atuaram nesta manhã de terça-feira em Iporã, região Noroeste do Estado, realizando a substituição de um equipamento que apresentou avaria nas conexões, na subestação da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 5h e causou a interrupção no fornecimento a aproximadamente 7,5 mil domicílios. O atendimento foi realizado paralelamente pelas equipes de campo, que reduziram a área afetada para 2,3 mil imóveis, enquanto outros profissionais atuavam na subestação, a fim de permitir a normalização dos serviços, o que se concluiu às 9h05.

*Matéria atualizada às 9h57 para inclusão da nota.

(Com informações Brandão Júnior)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.