Foto: RIC
A Polícia Civil atendeu um caso onde uma bebê de apenas 8 meses perdeu a vida por asfixia com um cobertor, nesta segunda-feira (6), em Sarandi. A pequena vítima foi conduzida ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde o óbito foi confirmado, resultando na imediata comunicação às autoridades policiais.
De acordo com o delegado Adriano Garcia, um cobertor de dimensões destinadas a casal, pesando entre 4 e 5 kg, tornou-se o agente asfixiante que resultou na tragédia. A babá, uma mulher de 24 anos, foi detida em flagrante e indiciada por homicídio culposo, segundo o relato das autoridades.
A mulher desempenhava a função de babá por um período de 4 anos e já havia cuidado dessa criança em ocasiões anteriores, conforme informado pela mãe à polícia. Um total de dez pessoas prestaram depoimento durante o inquérito.
Os exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) não identificaram quaisquer lesões externas na bebê, de acordo com as informações fornecidas pelas autoridades policiais. A babá efetuou o pagamento da fiança e foi posteriormente liberada. As investigações a respeito deste caso continuam a cargo da Polícia Civil.
(Com informações RIC)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais