Foto: Divulgação PM

Paraná

Polícia Militar acaba com aglomeração e encaminha 17 pessoas para a delegacia

Foram identificadas pessoas que realizavam o consumo de bebida alcoólica e o uso de narguilé, sendo qualificados 13 adultos e 04 adolescentes

Foto: Divulgação PM
Polícia Militar acaba com aglomeração e encaminha 17 pessoas para a delegacia
Redação
OBemdito
27 de julho de 2021 08h44

A Polícia Militar (PM) de Cianorte terminou com uma festa que acontecia em uma residência no Conjunto Pedro Moreira, em Cianorte.  A situação foi registrada por volta das 20h de segunda-feira (26) e 17 pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil (PC).

A PM foi até a residência após receber uma série de denúncias anônimas. Segundo a denúncia, não é a primeira vez que esses moradores da residência recebem orientações da polícia militar, contudo sempre voltavam a perturbar o sossego dos moradores do bairro.

No local a equipe constatou som com volume excessivamente alto, algazarra, aglomeração e as pessoas sem fazer o uso de mascaras, assim infringindo os decretos municipal e estadual, foi solicitado apoio de outras equipes para proceder com a abordagem e verificação do local.

Foram identificadas pessoas que realizavam o consumo de bebida alcoólica e o uso de narguilé, sendo qualificados 13 adultos e 04 adolescentes.

Os moradores/responsáveis foram identificados, sendo um homem, 18 anos, e uma mulher, 19 anos, os quais já haviam recebido outras orientações, conforme registros em boletins de ocorrência.

A equipe constatou que os adolescentes, todos com 17 anos de idade, estavam fazendo uso de narguilé e a uma das adolescentes apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica “olhos vermelhos, exalava odor etílico, falante”.

Todos os envolvidos receberão voz de prisão e apreensão, e juntamente com as caixas de som, bebidas e narguilé, foram encaminhados até a 21ª SDP para os procedimentos de praxe.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.