Foto: Arquivo OBemdito

Umuarama

Umuarama: Defensoria Pública divulga processo seletivo para estágio em Direito

Foto: Arquivo OBemdito
Umuarama: Defensoria Pública divulga processo seletivo para estágio em Direito
Redação
OBemdito
5 de novembro de 2023 08h10

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) publicou o edital de abertura do processo seletivo para a contratação de estagiários de graduação em Direito, que atuarão na Comarca de Umuarama, nas áreas Criminal e Direito das Famílias. As inscrições terão início no dia 13 e se encerrarão em 17 de novembro.

O requisito para participar deste processo seletivo consiste em estar matriculado e frequentando a partir do 3º semestre do curso de graduação na área do Direito. O estágio terá uma carga horária de 5 horas diárias.

Os estagiários aprovados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.002,52 além de um auxílio transporte de R$ 264. As inscrições devem ser efetuadas por meio do envio do currículo e para esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do endereço de e-mail: [email protected]. É obrigatório que o candidato forneça seu endereço de e-mail e número de WhatsApp para contato.

A prova está agendada para o dia 24 de novembro e será realizada na sede da Defensoria de Umuarama. Após a avaliação dissertativa, haverá a entrevista no mesmo dia. A nota final dos candidatos será composta pela soma das pontuações obtidas na prova dissertativa e na entrevista.

Os interessados podem consultar todas as regras e detalhes adicionais no edital disponível no site da Defensoria Pública.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.