Foto: RICMais
Segundo dados atualizados pela Defesa Civil do Paraná nesta segunda-feira (30), o número de cidades impactadas pelas chuvas aumentou para 57. Desde a última quinta-feira (26), um total de 36.237 pessoas foram afetadas pelos temporais em todo o estado.
As áreas mais atingidas concentram-se no Centro-Sul e Sudoeste do Estado, além da região de Curitiba. Notavelmente, o município de Dois Vizinhos registrou uma das situações mais críticas, com cerca de 6 mil pessoas afetadas, 132 desabrigados e danos em 1.500 casas.
O boletim atualiza que 1.894 pessoas permanecem desalojadas e 779 ainda estão desabrigadas no Paraná. As tempestades, acompanhadas por ventos intensos, granizo e chuvas abundantes, causaram prejuízos em 30.280 casas e a destruição de 26 residências.
OBemdito com RICMais
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais